1-) A HOSPEDAGEM É DE USO - EXCLUSIVAMENTE - INDIVIDUAL.
ESTÁ INCLUSO NAS DIÁRIAS DESPESAS COM ÁGUA; LUZ; INTERNET WIFI; E LIMPEZA A CADA 20 DIAS.
ÚNICO: A LIMPEZA É FEITA INDEPENDENTE DA PRESENÇA DO HOSPEDE.
2-) É PERMITIDO AO HÓSPEDE USAR DENTRO DO LOFT NOTEBOOK, CELULAR, BARBEADOR ELÉTRICO;
ÚNICO: NÃO É PERMITIDO O USO DE QUALQUER OUTRO TIPO DE APARELHO ELÉTRICO OU ELETRÔNICO, EXEMPLO; ROTEADOR, REPETIDOR WIFI, PANELA ELÉTRICA, FORNO ELÉTRICO, LIQUIDIFICADOR, CENTRIFUGAS OU EQUIPAMENTOS A GÁS, OU QUALQUER OUTRO TIPO DE PRODUTO INFLAMÁVEL.
3-) NÃO É PERMITIDO TRAZER MOVEIS OU OBJETOS DE DECORAÇÃO OU TAMPOUCO FIXAR QUADROS, PÔSTER, FOTOS, ETC..
4-) NÃO É PERMITIDA A ENTRADA DE AMIGOS; NAMORADOS; COLEGAS; FAMILIARES; E OUTROS... SOB PENA DE SER DESLIGADO DO QUADRO DE HÓSPEDES AUTOMATICAMENTE, SEM AVISO PRÉVIO.
ÚNICO:SOMENTE PARA HOSPEDES MENSAIS AS AUTORIZAÇÕES ESPECIAIS DE VISITANTES DEVERÃO SER SOLICITADAS E PREVIAMENTE AUTORIZADAS PELA GERENCIA, E DEVIDAMENTE AGENDADAS. O VISITANTE DEVERÁ FORNECER ANTECIPADAMENTE TODOS OS SEUS DADOS PESSOAIS E PREENCHER FICHA DE VISITA ESPECIAL. A AUTORIZAÇÃO É LIMITADA, E SEMPRE DEVERÁ CONSTAR O NÚMERO DE DIAS (POR MÊS) PREVISTO PARA A VISITA. QUANDO ESSE PERIODO EXCEDER OS DIAS PREVIAMENTE AUTORIZADOS, SERÃO COBRADAS DIÁRIAS EXTRAS.
5-) DEVERÃO SER RIGOROSAMENTE RESPEITADAS AS NORMAS DE SILÊNCIO.
6-) NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR OBJETOS DE VALOR OU DE PERTENCENTES DOS HÓSPEDES.
7-) ANTES QUE O HOSPEDE OCUPE O RESPECTIVO LOFT, SERÁ FEITO UMA VISTORIA – NA PRESENÇA DO HÓSPEDE – EM DOCUMENTO ANEXO, ONDE CONSTARÁ FOTOS E A DESCRIÇÃO DETALHADA DOS MÓVEIS, ELETRÔNICOS, E UTENSÍLIOS, SUAS CONDIÇÕES PARA QUE SEJAM ENTREGUES - NO MOMENTO DA DESOCUPAÇÃO DO HOSPEDE - NAS MESMAS CONDIÇÕES.
CASO HAJA QUALQUER TIPO DE DANO OU EXTRAVIO DOS OBJETOS OU DO IMÓVEL, O HOSPEDE É RESPONSÁVEL PELO RESSARCIMENTO (S) OU PAGAMENTO DO REPARO (S).
8-) O PAGAMENTO DA HOSPEDAGEM DEVERÁ SER FEITO ANTECIPADAMENTE A OCUPAÇÃO.
CASO O HOSPEDE DESEJE PRORROGAR SUA HOSPEDAGEM, DEVERÁ FAZER COM ANTECEDÊNCIA MÍNIMA DE (QUINZE) 15 DIAS, E EFETUAR UM NOVO PAGAMENTO, CASO CONTRÁRIO SERVE ESTE COMO O ACEITE DA ORDEM DE DESOCUPAÇÃO NA DATA DO VENCIMENTO.
9-) NÃO FAZEMOS DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO PAGO CASO O HOSPEDE QUEIRA CANCELAR A RESERVA OU ANTECIPAR SUA SAÍDA. VISTO QUE O PERÍODO RESERVADO É BLOQUEADO AO HOSPEDE, E NÃO ACEITAMOS QUALQUER OUTRA RESERVA.
10-) A COZINHA COMUNITÁRIA deverá ser mantida limpa e organizada APÓS O SEU USO. Caso o hospede deixe de limpar após o uso SERÁ COBRADO UMA TAXA DE R$ 50,00 para LIMPEZA.
11-) O SERVIÇO DE LAVANDERIA é COBRAMOS em separado, e POR QUILO DE ROUPA LAVADA (NÃO PASSAMOS).
12-) NÃO É PERMITIDO:
13-) A LIMPEZA DOS LOFTS A CADA DUAS SEMANAS JUSTAMENTE PARA MANTERMOS AS REGRAS DE CONVIVÊNCIA DE TODOS OS HOSPEDES. POR ISSO, NÃO É PERMITIDO COLOCAR TOALHAS, PANOS E OUTROS MATERIAIS OU UTENSÍLIOS PARA SECAR NAS JANELAS, CORREDORES, SOBRE OS MOVEIS, BALCÃO, CORRIMÃO DAS ESCADAS, MUROS, MOVEIS, ETC. ESSAS REGRAS SÃO PARA UMA COEXISTÊNCIA HARMONIOSA DE TODOS OS HOSPEDES.
14-) REGRAS DE ACESSO AO ESPAÇO RESERVADO: O Hospede recebe a chave do LOFT reservado, para entrar ou sair do local e fornecida uma senha de acesso.
15-) Os EQUIPAMENTOS INSTALADOS NOS LOFTS, tais como ESCADAS, MEZANINOS, CAMA, CADEIRAS, BANCOS são projetados para pessoas com até 100Kg (em uma condição limite).
Portanto, a hospedagem não é indicada – em razão da segurança - para pessoas com peso acima de 100Kg. Caso o interessado na hospedagem tenha peso excedente ao recomendado, e mesmo assim ainda desejar se hospedar com a gente, ficará totalmente responsável - seja por mau uso, ou o uso não recomendado fora das especificações - pelo ressarcimento do respectivo concerto ou reposição do(s) equipamento(s) danificado(s).